Treinamentos

Desenvolver lideranças não é mais uma escolha, mas uma condição! Investir em líderes traz reflexos aos produtos, serviços e atendimento de uma organização. Saiba como você pode se tornar um líder e projetar seus colaboradores. A Interhativa Recursos Humanos desenvolve treinamentos focados no desenvolvimento de habilidades comportamentais, conhecimentos e atitudes. Aproveite para conhecer a metodologia deste trabalho fundamental para quem busca a excelência nos negócios.

O levantamento das necessidades da empresa é fundamental para a eficácia do processo de treinamento e desenvolvimento de equipes. O programa de Treinamento da Interhativa Recursos Humanos tem como objetivo diagnosticar o estágio das competências dos gestores e colaboradores, além de projetar e investir em desenvolvimento estratégico de empresas. Utilizamos a metodologia do Ciclo de Aprendizagem Vivencial (CAV) para auxiliar líderes e equipes a evoluírem continuamente, criando uma cultura interna favorável ao aprendizado e comprometida com melhorias. Invista na retenção de talentos para conquistar profissionais equilibrados, equipes coesas e focadas em resultados.

IN COMPANY

Realizamos atendimento ao cliente direcionado para profissionais que atuam ou irão atuar em cargos de liderança

DIAGNÓSTICO GERAL

Levantamos informações completas com gestores para conhecer a trajetória da empresa e as competências necessárias

METODOLOGIA VIVENCIAL

Aliamos dinâmicas grupais e vivências pessoais ao conteúdo teórico e instrumental, possibilitando a revisão do comportamento

CONTEÚDO CUSTOMIZADO

Identificamos aspectos para formatar o conteúdo programático de acordo com temas customizados para necessidade de cada cliente

CARGA HORÁRIA

Utilizamos o sistema modular com periodicidade definida conforme metodologia e disponibilidade do cliente

ANÁLISE DE RESULTADOS

Realizamos levantamento de resultados para identificar a necessidade de implementar novos projetos

VIVÊNCIA

Realização de dinâmicas

RELATO

Compartilhamento de reações, sentimentos e emoções

PROCESSAMENTO

Análise de resultados, padrões de desempenho e nível de interação

GENERALIZAÇÃO

Comparações e analogias da dinâmica com o cotidiano empresarial

APLICAÇÃO

Planejamento do comportamento mais eficaz

Quer saber mais detalhes ou solicitar uma proposta? Envie seus dados e em breve nossa equipe entrará em contato!






 

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